13 de maio de 2009

Fashion Rio

Em sua primeira edição desde a entrada de Paulo Borges na direção do evento, a organização do Fashion Rio divulga a programação de sua temporada Verão 2009/10 que será realizado no Pier Mauá. Confira:

Dia 06/06 (sábado)

16h Maria Bonita Extra
17h Cavendish
18h Melk Z-Da
19h30 Salinas
20h30 Claudia Simões
21h30 Printing

Dia 07/06 (domingo)

16h Acquastudio
17h30 Mara Mac
19h Teça
20h Graça Ottoni
21h30 TNG

Dia 08/06 (segunda-feira)

12h Auslander
16h Apoena
17h Cantão
18h Victor Dzenk
19h Luiza Bonadiman
20h30 Carlos Tufvesson
21h30 Coven

Dia 09/06 (terça-feira)

16h Walter Rodrigues
17h Luciano Canale para Sta. Ephigênia
18h Alessa
19h30 Lenny
20h30 Giulia Borges
21h30 Tessuti

Dia 10/06 (quarta-feira)

16h Juliana Jabour
17h Filhas de Gaia
18h Totem
19h Espaço Fashion
20h Francisca
21h30 Redley

Por Carol Hid

11 de maio de 2009

Quebra-cabeça Magnético

Amei a idéia da empresa australiana Motifo, não poderia deixar de postar! Ela criou uma espécie de quebra-cabeça magnético que possui cerca 1296 pecinhas para dar um ar mais moderno aos nossos refrigeradores. A empresa oferece diversas estampas coloridas e em P&B confiram mais no site: http://www.motifo.com


Por Carol Hid

9 de maio de 2009

Com que roupa eu vou?

Amanhã é Dia das mães, dia de reunir a família e ficar bem pertinho dela! Infelizmente não terei o prazer de acordar minha mãe com muitos beijos e abraços, pois ela mora em outro estado! Mais para você que tem a sorte em tê-la pertinho, aproveite !!!!
Bom...o presente dela já foi comprado, não é? Mais como a semana foi corrida, você pensou em tudo menos no look que iria usar no almoço de comemoração. Se isso realmente aconteceu vou tentar ajudar, com três sugestões de combinações bem confortáveis e que são tendências da estação! Seguem:

Calça skinny, Colete, Óculos colorido





Saruel, Listras e Sapatilha vermelha com estampa de onça


Camiseta de banda e Xadrez


Obs: cada peça de roupa foi retirada do site http://www.polyvore.com


Por Carol Hid

6 de maio de 2009

Desafio Dia das Mães Lojas Renner

O byMK fez parceria com a Renner para os dias das mães. Quem já participa ou quem quiser se cadastrar na byMK, site que disponibiliza várias peças de lojas para você montar a produção que quiser, pode concorrer a um cartão-presente no valor de R$300,00 em compras na Renner. Para concorrer você deve montar looks que tenham itens das Lojas Renner, com quantas produções quiser, e fazer uma linda homenagem à sua mãe. Entre no site da byMK, se cadastre se ainda não tiver, e envie seus looks!!! Boa sorte pra vcs e pra nós, a TPM também vai participar!

Por Vivian Flores

Agulha mágica

Uma novidade para as costureiras de plantão: uma agulha que tem a abertura flexível ao pressionar! Quem teve essa brilhante idéia foi o designer Woo Moon-Hung que criou a Big Eye Needle, quando você pressiona a ponta da abertura da agulha ela se expande, isso porque é feita com um metal bem mais flexível que as outras. Achei o máximo isso, quantas vezes perdemos o maior tempão em colocar o fio na agulha? Eu mesma já me irritei várias vezes. Ah! Acho que vou dar de presente para minha querida amiga Manu, que vive pra cima e pra baixo costurando...




Por Vivian Flores

Abajur inusitado

Sophia Lamp designer da BabaAkcja criou este abajur super fashion que serve também como porta bijus. Não é fofo?

Por Vivian Flores

Figurista da Rede Globo na UVA

A figurinista da Rede Globo Marilúcia Neiva, fará uma palestra na Universidade Veiga de Almeida sobre a importância da pesquisa e do design para projetos de Figurino e Caracterização. Interessante não?? A palestra é aberta ao público, não perca!

Data: 12 de maio - terça-feira.
Horário: 13 horas
Local: Universidade Veiga de Almeida - Unidade Barra
Av. Gen. Felicíssimo Cardoso, 500 - Sala 123
Contato: 3325-2333

Por Vivian Flores

5 de maio de 2009

Rock´n Rose em nova versão

O clássico Rock’n Rose de Valentino ganhou versão Couture, o frasco é revestido por uma renda preta e botão de rosa, acessório super elegante criado pelo estilista, não é um luxo?? Está a venda na Época Cosméticos.
Por Vivian Flores

Lingerie descolada

Duas peças da estilista mineira Cândida Andrade, da marca de lingeries Nymphe, estão na Mostra de Design Brasileiro Hoje: Fronteiras, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, ao lado de 95 designers de diversos setores. No sutiã máscara, seios viram olhos, e no short da linha Kama Sutra, a estampa é uma montagem de imagens eróticas indianas. As peças de Cândida, que se destacou, nos anos 80, pelo design de sapatos, brincam com a sensualidade e assumem a idéia de fetiche. A mostra no MAM vai até o dia 28 de junho!


Por Vivian Flores

Ana Nordeste e Be Yourself lançam coleção

Ana Nordeste, designer de jóias e a grife de bolsas Be Yourself fazem parceria e lançam coleção esta semana em Ipanema. Que ótimo! Adoro um lançamento, ainda mais quando sabemos que as peças serão lindas e de muito bom gosto! Quem ainda não comprou o presente da mamãe, lá poderá encontrar muitas opções e prestigiá-la com as refinadas jóias de Ana Nordeste e as bolsas descoladas da Be Yourself! Passa lá pra conferir!
Por Vivian Flores