23 de novembro de 2008

Lista dos desejos...

As 10 coisas que você não pode deixar de ter nesse verão!


1 º Sandália gladiadora: mega tendência, atualiza qualquer look. Use com vestidos longos esvoaçantes, vestidos curtos amplos, bermuda jeans, saia tulipa, macacões curtos... Enfim, a intenção é misturar peças bem femininas com a sandália mais pesada para deixar a produção super sexy.

Desfile Maria Bonita
2º Sarouel: calça larguinha com um gancho bem baixo, pode ter a sofisticação do tecido ou o conforto da malha. È super moderno tanto de dia quanto a noite, dependendo dos materiais usados. Pode apostar em qualquer peça, na calça, bermuda, shortinho ou macacão. Usada com camisas de alfaiataria está pronta para um dia de trabalho ou com camisetas podrinhas, fica ótima para passeios descolados.
Desfile Adriana Degreas
3º Vestido longo: muito confortável e prático, sem perder a elegância, o vestido longo é a cara do verão. Muitas referências étnicas, florais, tie-dye e ombré estampam variados modelos que podem ser usados a qualquer momento, da praia a festa.

Desfile Neon
4º Estampa étnica: das passarelas brasileiras as estampas étnicas trouxeram um colorido exuberante para o verão. Estilistas trouxeram referências do México, Peru, Japão, Hawaí e África em blusas amplas, vestidos longos e curtos, calças pantalonas e sarouel. Não deixe de ter ao menos uma blusa para compor com peças neutras.

Desfile Graça Ottoni
5º Florais: depois de estrear nas passarelas da Balenciaga os florais estão fazendo muito sucesso nas ruas e vitrines daqui. Muitas flores, desde pequeninas às gigantes podem ser vistas em blusas e vestidos trazendo toda a feminilidade a produção. Combine com tonalidades de bege e tons terrosos nas outras peças para arrematar o look.

Desfile Maria Bonita
6º Chapéu panamá: muito chique, muito fashion, dá o tom despojado a looks elegantes e vice-versa. Combina com cintura alta, calças pantalonas, estampas étnicas, jeans (rasgado e desfiado, é tudo) e até com um biquíni ou maiô acompanhados de uma bolsa de palha.

Desfile Iodice
7º Azul: sucesso nas passarelas nacionais, o azul voltou com tudo. Aposte em vestidos, blusas ou saias, em tonalidades do azul-piscina ao azul royal. Não deixe de ter pelo menos uma peçinha.
Desfile Osklen
8º Tie-dye/Ombré: tendência dos anos 70, o tie-dye, ombré e batik são variações que nesta estação vem muito chique. O ombré principalmente está presente em vestidos, blusas volumosas, short e biquínis. Aposte com outras peças neutras para deixar a produção bem cool.
Desfile Elisa Conde
9º Macacão: o macacão peça muito prática e elegante, aparece em tecidos sofisticados e vai do passeio da tarde a festas descontraídas. Ótimo para alongar a silhueta de mulheres baixinhas e pernas curtas.
Desfile Colcci
10º Jeans délavé: apareceu nas passarelas da Chanel e virou hit por aqui. O jeans délavé bem clarinho fica legal usado com peças bem coloridas, mas cuidado ele aumenta as medidas.

Por Vivian Flores

1 comentário:

JuliCinha disse...

Oiii vivi aparabens pelo blog...esta lindoooo
mto sucesso....
beijoss Ju Lotufo