13 de novembro de 2008

Vernissage Home Grown

Ontem trabalhamos com muito carinho para a Loja Home Grown, que fica em Ipanema, dos nossos queridos amigos Pedro e Marco, onde receberam muitos amigos e convidados para uma vernissage. Fizemos todo o visual merchan da loja, que deu um charme a mais para a loja que já é linda.

"Essa camiseta aqui pode ficar do outro lado..."

"Humm, vamos organizar essas camisas, separar as cores, tirar essas pilhas aqui debaixo..."



Marco, um dos sócios, trabalhou muuiiito, super maneiro, Manu, eu e Leila, rp da loja hehehe, sentados na vitrine que estavam os quadros.


Pedro, dando um conferes na entrada da loja. Olha que louca a pintura do Braga na parede.


A loja que vende roupa masculina estilo street e surf wear e que logo, logo vai ter roupa feminina também, pela demanda, expôs lindos quadros de super artistas grafiteiros do Rio de Janeiro que mostraram que moda e arte andam sempre juntos. Muita gente jovem, bonita e antenada compareceu à mostra para prestigiar os artistas.




Primeiro acima lado esquerdo do Braga e os demais do Meton.


Quadro do Villas

Pô, que maneira essa estampa...


A galera conferindo os quadros na vitrine (do lado esquerdo) e do lado direito vários sprays que ficam a venda na loja.

Foram quatro artistas que mostraram sua criatividade Braga, Meton, Nitcho e Villas. Braga, que trabalha no Stúdio Mega, fez quadros e a pintura da parede na entrada da loja. Inspirado pelo movimento da música, buscando o equilíbrio entre vetores e pixels, usou as sete cores e tinta neon, na luz negra seus desenhos de acendiam, muito interessante e colorido.




Nicho, da Produtora Posto 9, teve como característica expressar rostos urbanos, expressões que ele vê na rua. Fez um rosto enorme com fundo rosa, que ficou um arrasoo.




Meton, que trabalha com animação, grafitou em cima de placas de metal aproveitando a linguagem urbana para expressar alguns de seus personagens e realidades do Rio de Janeiro. Mostrou menores abandonados, como moleques de rua, pombo, surf e Patricia, menina gostosa da praia de Ipanema. Abaixo, mostra um dos quadros quem vem com animação. Lindooo, os quadros!


Não deixem de dar uma passadinha na loja para conferir as obras e claro as roupas lindas que tem lá. A loja fica aberta de segunda a sexta, das 10 hrs ás 19 hrs e sábado das 14 hrs ás 19 hrs.
Fotos Angelo Borba e Vivian Flores
Por Vivian Flores

Sem comentários: