20 de março de 2009

Bolsa tamanho P

As bolsinhas, inha sim - as maxi estão em baixa por mais duro que seja!, com alça de corrente são o must have do inverno! A nossa eterna Chanel, lançou em 1955 e batizou a pequena bolsa com alça de corrente e acolchoada de 2.55. A bolsa a voltou nos '80, e começou aparecer há algumas estações e será um booomm nas vitrines nessa temporada.

Como são pequeninas, é difícil de se acostumar, mas é uma delícia de usar, não dá dor nos ombros, e você nem fica corcunda de um lado com todo peso dos apetrechos que costumava carregar na antiga maxi. Dá um alívio, você fica leve, só leva o necessário e é muito fashion! Fizemos algumas produções dentro das tendências desse inverno para você ver como é fácil usar no dia-a-dia com vários estilos diferentes!


Vestido+jaqueta bomber+colares de corrente+ankle boots+BOLSA de malha metalizada

Vestido tubinho preto+colete+cinto+trench coat+peep toe+BOLSA de acrílico com couro

O estilo sexy dos anos 80 volta com tudo! Aposte em vestidos tubinhos, trench coat, cintura marcada, transparências, rendas, acessórios dourados e salto fino. Só não vale apelação, sofisticação aqui complementa muito bem o visual. Esta produção, tem uma pegada folk, que é caracterizado pelo colete jeans com detalhe de lã e a bolsa marrom.

O look com pitada rock´n roll é umas das tendências mais fortes desta estação. Aposte nas jaquetas curtas, colares de correntes, camisetas podrinhas, calça skinny ou boyfriend´s jeans e ankle boot preto que vai continuar em alta nesse inverno.

Vestido tubinho abaulado+blusa de listra+cinto de metal+colar de pérola+meia+tênis+BOLSA de acrílico

Camisa alfaiataria+short jeans cintura alta+tênis+BOLSA colorida

Para aqueeeelaaa night bem descolada misture cores, listras, estampas, meias estampadas e entre no clima new wave dos anos 80.

Para o dia aposte na alfaiataria. Camisas com golas e mangas pronunciadas, cintura alta, bermudas, saias, calças cenouras e paletó são peças-chaves. Nesta produção, escolhemos o tênis e a bolsa colorida para o look ficar mais despojado e moderno.

Aqui, algumas sugestõezinhas que garimpamos pra voce, lindas não?!

http://www.arezzo.com.br

http://www.luizabarcelos.com.br

http://www.viamia.com.br/

http://www.claudiasimoes.com.br/

Por Vivian Flores

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro essas bolsas. Até comprei semana passada uma na Via Mia muito fofa, mas pra quem faz estágio e vai direto pra faculdade, uma maxi ajuda e muito.

Anónimo disse...

Sim, é difícil de se acostumar depois de algumas temporadas usando maxi! Mas agora elas estão diminuindo de tamanho e a bolsa média vai ser a nossa máxi de hj. Mas as pequeninas não são uma graça?? Eu adoro elas também! Bjoo