10 de março de 2009

UP GRADE na rapaziada.

Queremos homens bem vestidos sim, mas nada de homem perua, tipo cordão+pulseira+anel(is)+relógio. Como orienta a consultora de moda Constanza Pascolato, os únicos acessórios masculinos são um óculos e um bom relógio.

Mas já na roupa..... Quanto mais criatividade melhor - Lógico que, somada a uma grande dose de bom-senso. Concordo com vocês que chegar nesse tempero ideal é difícil, mas esses três irmãos sabem muito bem o que é isso.



A turma que não tem medo da moda chama-se Jonas Brothers. Kevin, Joe e Nick Jonas são uma banda de Pop rock norte-americana, mais precisamente de Nova Jersey. Lançados em 2006, já estão no seu terceiro álbum. É verdade que o som não é lá essas coisas (bem chatinho), mas o figurino compensa. Eles são homens né! Não dá para ser bom em tudo.

Ah! Pasmem. Os 3 usam anéis de pureza que, segundo eles, significa virgindade até o dia do casamento. Bem.... Essa história já é velha, a Britney também não era virgem?

Voltando ao que interessa....

A composição dos looks é fantástica, eles conseguem contrastar cores vibrantes com tons pastéis, peças clássicas com roupas arrojadas, sempre na medida exata.
É muito bom gosto... tem que ter uma mulher por trás disso tudo(rsrsr).












Quer saber mais sobre a banda Jonas Brothers, entra no site: http://www.jonasbrasil.com/

Bom gosto ou um bom personal stylist podem fazer milagre a uma aparência sem graça. Se você não tem o primeiro, nós da TPM, estamos aqui para recauchutar o seu visu. É só pedir por socorro que nós atendemos. Bjs! E até a próxima.

Manu Sales

2 comentários:

Anónimo disse...

amei Manuuu! Os meninos são moderninhos mesmo né, não é a tóa o sucesso deles. bjoo lindona

JuliCinha disse...

Acheiiii otimooo Manu....
beijosss pra vcs TPMs Girls