24 de abril de 2009

Novidades!!

Voltei!! Depois de duas semanas na correria e sem tempo para atualizar o blog, to aqui anciosa para postar várias materiazinhas. Nossa! Aconteceu várias cositas nesse meio tempo:

A inauguração da loja da Manu, foi o máximo! Muita roupita moderninha pra gente comprar e fazer produção é claroo! Não deixem de passar no Flamengo e visitar a loja no Chalé Shopping.
Carol, Manu e eu

Manu Sales : t-shirt 39,90 / saia 59,90 / colar 29,90

Os sábados no Palco Cantão, no Cinematheque também foi uma delícia. Muitos fashionistas lotaram a casa, mais de 1500 pessoas foram prestigiar a Cantão nos dias 14 e 21 de março e 04 e 11 de abril. Representantes da nova safra de cantoras cariocas Nina Becker, Letícia Novaes, Marina Franco e Mayana Moura, da Glass and Glue, Luana Carvalho e Anna Luisa personificaram o universo Cantão: feminino, fresco, leve, e ao mesmo tempo urbano e cosmopolita. Pena que já acabou...


A bomba fashion do ano: Paulo Borges, organizador do SPFW comanda agora o Fashion Rio no lugar de Eloisa Simão, que agora vai assumir a direção do Rio Summer! Tamanhaaaa mudançaa! A data do Fashion Rio até já mudou, será dia 05 a 10 de junho e acaba antes do feriado de Corpus Cristi. O local não foi anunciado oficialmente mas estão dizendo por aí em outros blogs e sites que será no Pier Mauá!

Paulo Borges


Por Vivian Flores

2 comentários:

Clarisse Ribeiro disse...

O blog de vcs é muito bom!
Faço Design de moda aqui em BH e um professor nosso indicou o blog de vcs! Adorei a nota sobre a melissa!
Pena estár aki em BH a loja da Malu parece ser boa!
abços

TPM disse...

Ah é?? Que bom saber que vcs gostaram. Estamos sempre buscando novidades e aparece na loja da Manu pra conhecer quando vier para o Rio! Bjokas Vivi