18 de fevereiro de 2009

O mais esperado: Marc Jacobs!

Na semana de moda de Nova York, o desfile que eu estava mais curiosa para ver era do Marc Jacobs - um dos estilistas mais influentes na moda mundial e que particularmente - eu gosto muitoo!! O desfile foi inspirado nos anos 80, com a mistura do estilo new wave e make and hair pós punks. Muito contraste de cores fortes, pitada punk e silhueta Y. Sou suspeita de dizer que eu amei o desfile porque eu adoro os anos 80 e um colorido e já vou antecipar para esse inverno peças coloridas no meu guarda-roupa, porque as passarelas desse ano vieram tão mortinhas, só preto e cores sóbrias, ai!!! Esses looks que eu escolhi aqui foram os que eu mais gostei!

Os looks mostraram o contraste de cores fortes, ombros pontiagudos, evidenciando a volta das ombreiras, muita volta de lenços no pescoço, meias opacas, cintura alta, cintos finos...

calça baggy (tendência forte que continua gente), casacos soltos com peças sequinhas, e a meia de onça? adoreiii! E nós pés, sapatos pesados ainda continuam!!

Por Vivian Flores

Sem comentários: