19 de fevereiro de 2009

Maquiagem para o Carnaval

"Será que eu serei o dono dessa festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar
(...)

É hoje o dia da alegria
E a tristeza
Nem pode pensar em chegar
Diga espelho meu!
Diga espelho meu
Se há na avenida alguém mais feliz que eu ..."

(Caetano Veloso)

O Carnaval chega amanhã .... mas nós foliões de plantão já estamos há um bom tempo no aquecimento, para entrar com tudo nessa festa! Então, para arrasar ainda mais vamos caprichar na produção! Além dos adereços divertidos...podemos abusar da maquiagem também, para dar um Up no visual. A dica é valorizar ou os olhos ou a boca, fica a seu critério, abusando de cores fortes. Ai vão algumas sugestões:





Por Carol Hid

1 comentário:

Clara Campelo disse...

nooo! adorei esses makes! :D