24 de fevereiro de 2009

Oscar 2009 - Modelitos!

A noite do Oscar teve muito glamour mais também modelitos muuito feiosos. Fiz uma seleção dos modelitos que eu amei e os que eu não gostei:

+ Elegante

O vestido da atriz Marisa Tomei, da Versace é muuiito chique! Adorei esse trabalho com plissados, muito diferente. O combinação do modelo justo no corpo para modelar a silhueta e calda abrindo formando a calda de sereia é um dos meus modelos preferidos.

Marisa Tomei

+ Feminino e Deslumbrante

A atriz Anne Hathaway, estava linda e deslumbrante com vestido da Armani Privé. Vestido tomara-que-caia, tubinho todo borbado com pedrarias, caimento perfeito para o seu tipo de corpo.

Anne Hathaway

+ Sexy e Elegante

Heidi Klum, apostou num modelo de Roland Mouret, com um ombro só diferenciado e pernas a mostra pela fenda lateral seguida de uma calda. Um luxoo. A cor vermelha pouco vista na noite do Oscar, valorizou o vestido e a beleza da atriz. Arrasoo!

Heidi Klum

+ Descolada

Marion Cotillard, apostou num vestido de Christian Dior Haute Couture. Estava muito moderna com vestido preto, cinto e saia volumosa transparente. Confirmação da tendência sexy punk que vai pegar no inverno.

Marion Cotillard

+ Comportada

Decote um ombro só com tranparência, foi o toque que deu ao vestido da atriz Freida Pinto muito glamour. O modelo é de John Galliano. Ótima opção para as mais clássicas.

Freida Pinto

+ Moderninho

Vestir terno branco, colete preto e sapato de bico fino não é pra qualquer um, tem que ter muito estilo para usar. Para complementar a produção usava um colar, correntes transpassadas no colete e um óculos! Gostei do estilo de Mickey Rourke, que vestia Jean Paul Gaultier, esse tem atitude.

Mickey Rourke

+++ Feiosas!!!

Kate Winslet - vencedora do Oscar de melhor atriz, vestia Yves Saint Laurent que a deixou com aparência de mais velha. Não gostei da cor e da renda lateral do vestido. Poderia ter escolhido uma cor mais viva, talvez ficasse um pouco melhor.


Beyoncé - a cantora sempre está no meio a gafes em festas do Oscar. Dessa vez o que estragou no vestido da House of Deréon, grife que ela escolheu, foram os desenhos enormes de folhas em dourado. O modelo sereia também evidencia ainda mais o quadril enorme que ela tem. Tem que trocar de personal stylist urgente ou contratar nós da TPM!


Viola Davis - apostou num vestido de Reem Acra. O modelo valorizou seu biotípo mas errou feio no tecido que escolheu: um dourado, tipo lamê. Ficou brega, com cara de pobre.

Melissa Leo - mas acho que o Oscar da Gafe foi para Melissa. Geeennte, o que é isso?? A branca de neve com 50 anos?? Primeiro, o modelo é jovem demais não condiz com a idade da atriz. Segundo, o modelo é jovem mais é brega, o corpete bicudo matou o vestido. Terceiro, a cor é feia e deixou a atriz mais velha do que parece.

Por Vivian Flores

Sem comentários: