24 de fevereiro de 2009

Oscar 2009

A noite do Oscar trouxe as tendências de vários modelitos de festa para nos inspirarmos e ficarmos tão glamourosas quanto as atrizes de Hollywood. O modelo mais visto na noite, quase unanimidade, foi o decote tomara-que-caia. Reinou absoluto. Também foi visto muitas cores claras, em tons de brancos e beges.
Dica de Personal Stylist: os vestidos nas tonalidades claras podem servir até de idéia para quem vai casar e ainda não sabe o modelo do vestido!

TOMARA-QUE-CAIA + BRANCOS OU BEGES

Anne Hathaway, Taraji P. Henson, Jennifer Aniston e Nicole Kidman

Os modelos tubinhos retos e com calda de sereia foi um dos mais usados.

Sarah Jessica Parker, Melissa George e Evan Rachel Wood

Miley Cyrus, Penélope Cruz e Marisa Tomei

Algumas atrizes preferiram vestidos mais volumosos, rodados e calda arrastando no chão, que trazem mais glamour a produção e são extremamente chiques.

Dica de Personal Stylist: esses modelos de vestidos são extremamente formais e devem ser usados para festas de gala. Não é apropriado para convidados ou madrinhas de casamento e formaturas. E lembre-se quanto mais a calda arrastar no chão mais deslumbrante e glamourosa deve ser a festa

PRETOS E AZULADOS + DECOTE DE UM OMBRO SÓAngelina Jolie, Marion Cotillard, Kate Winslet e Freida Pinto

Em segundo lugar os vestidos mais vistos na noite ficaram os tons sóbrios como preto, cinza e azuis e o decote um ombro só.

Christian Coulson, Danny Boyle e Simon Beaufoy

Na moda masculina, o Oscar confirma a tendência dos ternos. Os mais elegantes e modernos são com corte slim (mais justo no corpo), gravata fina e sapatos de bico quadrado e fino.

Dica de Personal Stylist: os sapatos com amarração ou de verniz são os mais formais para festas de gala. Em outras ocasiões opte pelos pretos de couro e bico quadrado e fino, são os mais atuais.

Por Vivian Flores

Sem comentários: